Câmara reprova projeto de iniciativa popular, na primeira sessão ordinária do ano

Em sessão ordinária realizada na noite da segunda-feira, 1º de fevereiro, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista reprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei de Iniciativa Popular nº 706/2015, que dispõe sobre a fixação dos subsídios dos vereadores e vice-prefeito do município de Monte Azul Paulista em R$ 958,89 e R$ 1.917,78, respectivamente. Atualmente, os vereadores recebem, por mês, o valor bruto de R$ 5.240,25 e o vice-prefeito R$ 7.240,25.

Os vereadores enfatizam que, em razão da atual crise econômica, pretendem fazer a adequação salarial, até junho do corrente ano, mas não como foi proposta no projeto em questão. “Queremos encontrar uma maneira de ‘amarrar’ a economia decorrente dessa adequação ao seu destino e forma de uso, o que o projeto de iniciativa popular não conseguiu fazer”, justificam.

Publicado em: 03 de fevereiro de 2016