Empossados os representantes do Legislativo e Executivo Municipal na manhã do domingo, 1 de janeiro

Solenidade de posse dos que deverão governar o município de Monte Azul Paulista nos próximos quatro anos lotou o Plenário Palmiro Torrieri

Em solenidade presidida pelo vereador Percival Rogge, na manhã do domingo, 01/01/2017, na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", prestaram compromisso e tomaram posse nos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito de Monte Azul Paulista os seguintes eleitos e reeleitos no pleito de 2 de outubro de 2016.

VEREADORES
Antônio da Costa Filho (PV), Antônio Sérgio Leal - Té (PSD), Eliel Prioli (PMDB), Jânio Sérgio Gurjon (PP), José Alfredo Perez Cantori - Zinho (PMDB), Josnei Bento Gomes (PHS), Orival Alves - Zóio (DEM), Paulo Panhoza Neto (PSD), Percival Rogge (PP), Ricardo Sanches Lima (PSDB), Wilson Rodrigues - Fia (PSD).

PREFEITO: Paulo Sérgio David (PSDB)

VICE-PREFEITO: Fábio Jerônimo Marques (DEM)

O Plenário Palmiro Torrieri ficou completamente lotado pelos familiares dos eleitos, autoridades e população em geral que estiveram na Casa de Leis para prestigiar a sessão de instalação da 17ª Legislatura e posse dos que deverão governar o município nos próximos quatro anos.

A mesa dos trabalhos solenes, sob a presidência do vereador mais votado, Percival Rogge, secretariado pelo vereador Eliel Prioli, foi composta pelo prefeito Paulo Sérgio David, pelo vice-prefeito Fábio Jerônimo Marques e os convidados padre Sebastião Ricardo Vicente, pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus, e Paulo Tarso Silveira, assessor do deputado estadual Vaz de Lima.

Na mesma sessão, foi escolhida a Mesa Diretora para o biênio 2017-2018, com a seguinte composição:
Antônio Sérgio Leal (PSD) - Presidente
Orival Alves (DEM) - Vice-presidente
Ricardo Sanches Lima (PSDB) - 1º Secretário
Antônio da Costa Filho (PP)- 2º Secretário

O evento teve a cobertura dos seguintes veículos de comunicação: Jornal A Comarca, Rádio Princesa AM 910 kHz, representados por Alberto Aragão, Jornal Cidade Viva News, por Uéber Antônio Queixa Gamboni, Enfoquemania www.enfoquemania.com, por João Sane Malagutti e HD Vídeo de Ricardo Mattos. Participação especial do músico Rafael Valverde.

Foto: Marlene Manteli - Vereador Orival Alves (Zóio), Padre Sebastião Ricardo Vicente, Vereadores Jânio Sérgio Gurjon, Eliel Prioli, Percival Rogge e Antônio Sérgio Leal (Té), vice-pefeito Fábio Jerônimo Marques, prefeito Paulo Sérgio David, e vereadores Ricardo Sanches Lima, José Alfredo Perez Cantori (Zinho), João Panhoza Neto, Wilson Rodrigues (Fia), Josnei Bento Gomes e Antônio da Costa Filho (Toninho do Sindicato)

Foto: Marlene Manteli - Mesa Diretora (2017-2018)
Da esquerda para a direita: Ricardo Sanches Lima - 1º Secretário; Antônio Sérgio Leal (Té) - Presidente; Orival Alves (Zóio) - Vice-Presidente, e Antônio da Costa Filho (Toninho do Sindicato) - 2º Secretário

No decorrer da semana a sessão, transmitida ao vivo, será disponibilizada no site oficial do Legislativo Municipal www.camaramonteazul.sp.gov.br