Notícias



PM realiza audiência pública sobre ações da corporação em Monte Azul Paulista

Evento acontece às 15 horas desta terça-feira (21), no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Polícia Militar de Monte Azul Paulista realiza nesta terça-feira (21) a primeira audiência pública deste ano para apresentação de resultados de ações da corporação e estatísticas criminais de 2016, além de coleta de sugestões do público para melhoria do policiamento, segundo informou o comandante 1º Sargento Claudio Roberto Marques Pereira.

Vereadores, membros do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança e outras autoridades civis e militares deverão comparecer ao evento, e a Imprensa terá a oportunidade de obter todas as informações oficiais para divulgá-las à população.

A audiência pública desta terça-feira terá início às 15 horas, no Plenário Palmiro Torrieri, da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 21 de fevereiro de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!