Câmara aprova reajuste do cartão alimentar, na primeira extraordinária do ano

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, em sessão extraordinária realizada na noite da segunda-feira, 6 de fevereiro, o Projeto de Lei 766/2017, que dispõe sobre reajuste dos valores do cartão alimentação dos funcionários do quadro de servidores da Prefeitura Municipal e dá outras providências.

De acordo com o projeto, “fica concedido aos funcionários e servidores municipais, reajuste de 6,8100%(IPC-FIPE) no cartão-alimentação passando para R$ 272,90 (duzentos e setenta e dois reais e noventa centavos), percebido em fevereiro do corrente exercício, conforme previsto na lei nº 1424, de 22 de dezembro de 2003 e alterações”.

Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário, retroagindo seus efeitos em 1º de janeiro de 2017.

Publicado em: 07 de fevereiro de 2017