Câmara realiza hoje mais uma sessão extraordinária

Aberta à população, a sessão terá início às 13 horas

Sob a presidência de Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té, será realizada a terceira SESSÃO EXTRAORDINÁRIA de 2017, para discussão e votação do Projeto de Lei 769/2017, que Aprova o Protocolo de Intenções do Consórcio Público Intermunicipal de Gestão do Desenvolvimento Regional da Região Administrativa de Barretos com os municípios de Altair, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colômbia, Embaúba, Estância Turística de Olímpia, Guaíra, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Palmares Paulista, Paraíso, Severínia, Taquaral, Terra Roxa, Vista Alegre do Alto e dá outras providências."
Aberta à população, a sessão será realizada, às 13 horas, desta quarta-feira, 15, no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial

Publicado em: 15 de março de 2017