Notícias



Câmara realiza hoje mais uma sessão extraordinária

Aberta à população, a sessão terá início às 13 horas

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência de Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té, será realizada a terceira SESSÃO EXTRAORDINÁRIA de 2017, para discussão e votação do Projeto de Lei 769/2017, que Aprova o Protocolo de Intenções do Consórcio Público Intermunicipal de Gestão do Desenvolvimento Regional da Região Administrativa de Barretos com os municípios de Altair, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colômbia, Embaúba, Estância Turística de Olímpia, Guaíra, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Palmares Paulista, Paraíso, Severínia, Taquaral, Terra Roxa, Vista Alegre do Alto e dá outras providências."
Aberta à população, a sessão será realizada, às 13 horas, desta quarta-feira, 15, no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.
 
Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial


Publicado em: 15 de março de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!