Igor Plaza é empossado na primeira sessão de abril

Eleito em 2016, com 486 votos, Igor Fonzar Plaza foi diplomado pela Justiça Eleitoral, que determinou sua posse ao cargo de vereador

Na noite da segunda-feira, 3 de abril, familiares e amigos do vereador eleito, Igor Fonzar Plaza (PTC), bem como representantes da população em geral, lotaram o Plenário Palmiro Torrieri, para assistirem à quinta sessão ordinária do ano, presidida pelo vereador Antônio Sérgio Leal (PSD), o Té, que teve início com a posse de Plaza e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.
Depois da posse e compromisso de bem desempenhar o seu papel como representante do povo, Igor Plaza, eleito em 2016 com 486 votos, assumiu a cadeira antes ocupada por Jânio Sérgio Gurjon (PP), que voltou à posição de suplente, e a sessão transcorreu normalmente.
Foram apresentadas em plenário, 14 indicações, 11 requerimentos, uma moção de congratulações e aplausos e um projeto de lei, todos de autoria dos vereadores.
A Tribuna Popular foi utilizada pela cidadã Nilva das Graças Pontello, para falar sobre o Dia Mundial de Conscientização do Espectro Autista e das necessidades dos autistas e suas famílias. Os vereadores também usaram a tribuna, de acordo com o regimento interno da Casa de Leis, para falarem de suas atitudes pessoais assumidas durante a sessão ou no exercício de suas funções. Veja a sessão completa em http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/
A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira, 17 de abril, às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.