Notícias



Câmara realiza, hoje, a sétima sessão ordinária de 2017

Na pauta, um projeto de lei do executivo, 26 proposições dos vereadores e um parecer em conjunto das comissões

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a sétima sessão ordinária do ano, na noite desta segunda-feira, 6 de maio. Os vereadores deverão estar reunidos, às 20 horas em ponto, no Plenário Palmiro Torrieri, de onde a sessão presidida pelo vereador Té (Antônio Sérgio Leal) será transmitida ao vivo. Na pauta, o Projeto de Lei 772/2016, dispondo sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018, além do expediente dos vereadores, com 18 indicações, sete requerimentos, uma moção e o parecer conjunto das comissões, sobre o Projeto de Lei 770/2017, que trata da reestruturação do plano de carreira e valorização do magistério público do município.

A Tribuna Popular será utilizada  pelo cidadão Rodolfo Ferreira Borges, para falar sobre o time de futebol da cidade, Atlético Monte Azul, segundo o artigo 21, parágrafo 4º da Lei Orgânica do Município.

O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!