Notícias



Câmara vota hoje projeto que autoriza pagamento de subvenções às entidades e associações do município

Extraordinária deverá ter início às 13 horas, no Plenário Palmiro Torrieri

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência do vereador Té (Antônio Sérgio Leal), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista deverá votar, hoje, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei 773/2017, que "autoriza o Executivo Municipal de Monte Azul Paulista a repassar subvenções às Entidades e Associações e dá outras providências". 

Aberta a toda a população, a extraordinária será realizada no Plenário Palmiro Torrieri, com início previsto para as 13 horas.

O projeto em questão poderá ser conferido, na íntegra, em http://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpaulista/Documentos/Pesquisa?id=80&documento=0&pagina=1&Modulo=8&documentos=135&Numeracao=Documento&NumeroInicial=773&AnoInicial=2017&NumeroFinal=&AnoFinal=&DataInicial=&DataFinal=&Situacao=0&TipoAutor=Todos&AutoriaId=0&Assunto=&NoTexto=false#resultado-pesquisa

O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro











Câmara de Monte Azul Paulista realiza a sexta sessão extraordinária, na tarde desta quinta-feira, 27

27 de abril de 2023

Sob a presidência do vereador Fábio Jerônimo Marques (União Brasil), a sexta sessão extraordinária terá como pauta o projeto de lei 1.301/2023, que "Institui o Programa de Recuperação Fiscal de Mon...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!