Notícias



Câmara aprova denominação de espaços públicos, na primeira ordinária de agosto

Na mesma sessão, o projeto que dispõe sobre autorização de parcelamento de débitos não tributáveis passou por primeira discussão e votação

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência de Antônio Sérgio Leal (PSD), o Té, os vereadores de Monte Azul Paulista, aprovaram dois projetos de lei, em única discussão e votação, na primeira sessão ordinária de agosto, realizada na noite da segunda-feira, 7. O Projeto de Lei n° 784/2017 dispõe sobre denominação da academia da saúde instalada no Parque Ecológico Dr. Claudio Gilberto Patrício Arroyo, que passa a se chamar Academia da Saúde João Moreira, e o Projeto de Lei n° 785/2017 dispõe sobre a denominação do conjunto de salas instaladas na EMEF Manoel Rodrigues Villarinho Filho, de Marcondésia, agora denominadas Conjunto de Salas "Ivanir Puglieri".

Os vereadores aprovaram, também, em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei n° 780/2017, que dispõe sobre autorização de parcelamento de débitos não tributáveis. Tal projeto deverá por segunda discussão e votação na próxima sessão ordinária, que deverá ser realizada no dia 21 de agosto.


Publicado em: 09 de agosto de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro











Câmara de Monte Azul Paulista realiza a sexta sessão extraordinária, na tarde desta quinta-feira, 27

27 de abril de 2023

Sob a presidência do vereador Fábio Jerônimo Marques (União Brasil), a sexta sessão extraordinária terá como pauta o projeto de lei 1.301/2023, que "Institui o Programa de Recuperação Fiscal de Mon...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!