Câmara sedia mais uma audiência pública quadrimestral

Na pauta, o Demonstrativo do 2º Quadrimestre da Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista - Exercício 2017

O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té, participa e convida as entidades de classe e associações civis comunitárias e munícipes em geral para a Audiência Pública, com a participação do Chefe do Executivo, Paulo Sérgio David, e técnicos da área de Finanças da Prefeitura, tendo a seguinte pauta:
Demonstrativo do 2º Quadrimestre da Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista - Exercício 2017.
- Programação e Execução Orçamentária
- Cronograma e Cumprimento da Execução das Metas.
A audiência está prevista para ter início partir das 13h30, desta sexta-feira, 6, no Plenário Palmiro Torrieri, da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista.

Marlene Manteli
Assessora de Imprensa e Cerimonial