Notícias



Câmara de Monte Azul Paulista transfere a última sessão de novembro para terça-feira

Mudança ocorreu em razão do ponto facultativo em comemoração ao Dia da Consciência Negra

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Com base no Decreto n° 3081/2017, de autoria do Prefeito Municipal, sobre o ponto facultativo de segunda-feira, 20/11, quando se comemora o Dia da Consciência Negra, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista também adotou a medida por meio do Ato da Mesa n° 19/2017 e transferiu a Sessão Ordinária do dia 20 de novembro de 2017 para o dia seguinte, 21/11/2017, por meio de outro ato da Mesa, de n° 20/2017.
Diante disso, não haverá expediente na Casa de Leis, na segunda-feira, e a sessão será realizada às 20 horas da terça-feira, 21, no Plenário Palmiro Torrieri, com transmissão ao vivo pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 17 de novembro de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!