Câmara de Monte Azul Paulista transfere a última sessão de novembro para terça-feira

Mudança ocorreu em razão do ponto facultativo em comemoração ao Dia da Consciência Negra

Com base no Decreto n° 3081/2017, de autoria do Prefeito Municipal, sobre o ponto facultativo de segunda-feira, 20/11, quando se comemora o Dia da Consciência Negra, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista também adotou a medida por meio do Ato da Mesa n° 19/2017 e transferiu a Sessão Ordinária do dia 20 de novembro de 2017 para o dia seguinte, 21/11/2017, por meio de outro ato da Mesa, de n° 20/2017.
Diante disso, não haverá expediente na Casa de Leis, na segunda-feira, e a sessão será realizada às 20 horas da terça-feira, 21, no Plenário Palmiro Torrieri, com transmissão ao vivo pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

Publicado em: 17 de novembro de 2017