Câmara de Monte Azul Paulista sedia mais uma audiência pública

Na pauta, o Demonstrativo do 3º Quadrimestre da Gestão Fiscal da Prefeitura de Monte Azul Paulista

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar mais uma audiência pública quadrimestral, na tarde da próxima sexta-feira, 23 de março, com a participação do Chefe do Executivo, Paulo Sérgio David, e técnico da área de Finanças da Prefeitura, tendo a seguinte pauta: Demonstrativo do 3º Quadrimestre da Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista - Exercício 2017(Programação e Execução Orçamentária; Cronograma e Cumprimento da Execução das Metas).

O presidente da Casa de Leis, Antônio Sérgio Leal (PSD), vereador Té, participa e convida as entidades de classe e associações civis comunitárias e munícipes em geral para a referida audiência, que está prevista para ter início partir das 13h30, no Plenário Palmiro Torrieri, da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista.

A Lei de Responsabilidade Fiscal exige a apresentação dos gastos do poder Executivo, e serve para mostrar à população um panorama geral das despesas e da arrecadação dos governos. Segundo o presidente Té, esta é uma oportunidade para os esclarecimentos sobre os investimentos feitos no município.

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial

Publicado em: 19 de março de 2018