Notícias



Câmara realiza, hoje, reunião com representantes municipais do Esporte e Cultura, Administração e Planejamento

Reunião foi prometida pelo presidente Té, na sessão ordinária do dia 5 de março, para esclarecer gastos das referidas secretarias

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência de Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té, vai realizar, na tarde desta segunda-feira, 26 de março, uma reunião com os Secretários de Governo desta Municipalidade responsáveis pelas Secretarias de Esporte e Turismo - Cultura e Lazer e da Administração, Fazenda e Planejamento, com a finalidade de prestarem esclarecimentos sobre os gastos com as referidas secretarias, compreendendo o período de 2 de janeiro de 2017 até a presente data, bem como apresentação de documentos que realmente comprovem os gastos, notas de empenho e respectivas notas fiscais.
A reunião foi prometida pelo presidente Té, na sessão ordinária do dia 5 de março, e será aberta a toda população, com início previsto para as 13h30, no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 26 de março de 2018

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!