Câmara aprova projeto que prorroga o prazo de vigência do afastamento temporário do vice-prefeito de Monte Azul Paulista

O afastamento temporário do cargo de vice-prefeito se dará até 23/08/2018

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Té, Antônio Sérgio Leal (PSD), realizou a terceira sessão extraordinária de 2018, na tarde da sexta-feira, 20 de abril, para discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo 268/2018.
De autoria da mesa diretora, o projeto prorroga o prazo de vigência do Decreto Legislativo nº 260/2017, que concedeu licença por tempo determinado do cargo de vice-prefeito do Município de Monte Azul Paulista, Estado de São Paulo, ao Senhor Fábio Jerônimo Marques, SEM REMUNERAÇÃO, nos termos dos artigos 13, inciso VI da Lei Orgânica do Município de Monte Azul Paulista - SP. O projeto foi aprovado, em única discussão e votação, pela maioria dos vereadores. Igor Fonzar Plaza e Wilson Rodrigues foram contrários à aprovação do PDL. O afastamento temporário do cargo de vice-prefeito se dará até 23/08/2018.