Notícias



Sorteio público de moradias populares deverá acontecer na manhã desta sexta-feira, 4 de maio

Os inscritos deverão apresentar, obrigatoriamente, a senha recebida no ato da inscrição

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Té - Antônio Sérgio Leal (PSD), comunica que, de acordo com informações da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, o sorteio público de 278 moradias do Empreendimento Monte Azul Paulista - G (Conjunto Habitacional Nestor Elias David) será realizado a partir das 10 horas desta sexta-feira, 04/05/2018, no Parque Ecológico "Dr Claudio Gilberto Patrício Arroyo" - Rua Barão do Rio Branco, 870 - Residencial Baraldi.
O convite é para toda a população, mas os que vão participar do sorteio deverão levar, OBRIGATORIAMENTE, a SENHA recebida no dia da inscrição, para depósito na urna correspondente, das 9h às 10h. O sorteio deverá acontecer às 10h30.
*NÃO ESQUEÇA DE LEVAR A SENHA*


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!