Câmara de Monte Azul Paulista realiza três sessões, na noite desta segunda-feira

A partir das 19h45, as sessões serão transmitidas, ao vivo, pela TV Câmara

Sob a presidência do vereador Té - Antônio Sérgio Leal (PSD), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar três sessões, na noite desta segunda-feira, 7 de maio, com início às 19h45, no Plenário Palmiro Torrieri, de onde será feita a transmissão, ao vivo, pela TV Câmara.
A primeira sessão será a quarta extraordinária do ano, para discussão e votação do Projeto de Lei 819, de 16/04/2018, que dispõe sobre autorização ao Município de Monte Azul Paulista para contratar com a Desenvolve SP - Agência de Fomento do Estado de São Paulo, Operações de Crédito com outorga e garantia e dá outras providências.
Em seguida, acontece a 28ª sessão ordinária da 17ª Legislatura, com um projeto de lei encaminhado pelo prefeito, dispondo sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro 2019; três indicações (52 a 54/2018), cinco requerimentos (31 a 35/2018), duas moções (007 e 008/2018) e dois projetos de decretos legislativos (267 e 269/2018), de autoria dos vereadores. Na Tribuna Popular, o secretário de Segurança e Trânsito, Héber Robison Prioli, fará uso da palavra.
Por fim, com previsão de início para as 21 horas, será realizada uma sessão solene para homenagear a senhora Odette Poli Novas Arroyo, com o Diploma de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados à comunidade monte-azulense.
Você poderá acompanhar as sessões, por meio do site do legislativo municipal, http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo ou, pessoalmente, na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.