Câmara altera horário da próxima sessão ordinária

Programada para as 20 horas da segunda-feira, 2, a sessão deverá ocorrer às 9 horas do mesmo dia, devido ao jogo do Brasil

Por decisão da Mesa Diretora, sob a presidência de Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té, e aprovação dos demais membros da Casa de Leis, o horário da próxima sessão ordinária programada para as 20 horas da segunda-feira, 02/07/2018, fica alterado (antecipado) para as 9 horas (da manhã) do mesmo dia, devido ao jogo do Brasil, na Copa do Mundo 2018.