"Lezão" assume o cargo de vereador e participa de extraordinária na tarde da sexta-feira, 3 de agosto

Suplente preencheu a vaga do vereador Té que foi empossado interinamente no cargo de prefeito no dia anterior

Na sexta sessão extraordinária de 2018, realizada na tarde da sexta-feira, 3 de agosto, sob a presidência do vereador Josnei Bento Gomes (PHS), secretariado pelo vereador Orival Alves (DEM), compareceu o primeiro suplente de vereador, pela Coligação PSD - PRB - PTB - PEN - PDT, Walter Alessandro da Silva Rodrigues, devidamente diplomado, para prestar compromisso e tomar posse no cargo de vereador da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, em razão da vaga deixada pelo vereador Té, Antônio Sergio Leal (PSD), que assumiu interinamente a Prefeitura do Município, no dia 2 de agosto, conforme divulgado. Após as formalidades legais e regimentais, a sessão prosseguiu com a discussão e votação de seis projetos de lei autoria do executivo municipal, aprovados pelos vereadores presentes, com exceção do vereador ora empossado, o "Lezão", que se absteve de votar por desconhecer as matérias em questão. Não participou também da votação, o vereador Igor Fonzar Plaza, por estar recebendo cuidados médicos, no mesmo horário da sessão. Foram aprovados seis projetos de lei, todos de autoria do executivo municipal, dispondo abrir crédito adicional especial para: aquisição de mobiliários para a Secretaria de Educação (PL 826/2018); aquisição de equipamentos e mobiliários para a Secretaria de Saúde (PL 827/2018); aquisição de um veículo e uma ambulância para a Secretaria de Saúde (PL 828/2018); aquisição de uma ambulância para a Secretaria de Saúde (PL 829/2018); aquisição de uma ambulância para a Secretaria de Saúde (PL 830/2018) e aquisição de equipamentos odontológicos para a Secretaria de Saúde. Ao todo serão três ambulâncias mais um veículo, mobiliários e equipamentos.

Publicado em: 03 de agosto de 2018