Câmara e Prefeitura concedem reajuste no cartão alimentar de seus funcionários e servidores

Com efeito retroativo a partir de 1º de abril de 2019, o valor do cartão alimentar passa para R$ 450

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista concedeu um reajuste de R$ 73,70, o equivalente a 19,59%, no cartão alimentar dos funcionários constantes no seu quadro de pessoal, passando para R$ 450. O Projeto de Resolução 002/2019, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre o reajuste foi aprovado, por unanimidade, em única discussão e votação, na sessão ordinária do dia 6 de maio, sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB). Na mesma sessão, foi aprovado o Projeto de Lei 882/2019, de autoria do Executivo, concedendo um acréscimo de R$ 69,41 ao cartão alimentar dos servidores do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista e do SAEMAP - Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Meio Ambiente de Monte Azul Paulista, passando também para R$ 450.

A Resolução e a Lei entrarão em vigor na data de sua publicação (07/maio/2019) e seus efeitos retroagidos a partir de 1º de abril de 2019.