Câmara realiza duas sessões, na noite desta segunda-feira, 3 de junho

A primeira deverá ter início às 19h30 e a segunda, às 20 horas, conforme calendário das sessões ordinárias 2019

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista deverá realizar duas sessões, na noite desta segunda-feira, 3 de junho, no Plenário Palmiro Torrieri, de onde serão transmitidas, ao vivo, pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo.
A partir das 19h30, os vereadores estarão reunidos, extraordinariamente, sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), para discussão e votação do Projeto de Lei 899/2019, que dispõe sobre a instituição do Conselho Municipal de Turismo.
Às 20 horas, será realizada a sétima sessão ordinária do ano, conforme pauta que segue.
Você poderá acompanhar de perto os trabalhos do seu vereador, na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.