Vereadores se reúnem, hoje, para votação das contas da Prefeitura de Monte Azul Paulista, referentes ao exercício de 2016

Extraordinária está marcada para as 16h30, no Plenário Palmiro Torrieri

Sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), os vereadores se reunirão, extraordinariamente, no Plenário "Palmiro Torrieri", às 16h30 desta sexta-feira, 25/10, para discussão e votação do projeto de decreto legislativo que trata das contas da Prefeitura do Município de Monte Azul Paulista, referentes ao exercício financeiro de 2016.
A sessão é aberta ao público e deverá ser transmitida, ao vivo, por meio da TV Câmara (site oficial do Legislativo Municipal) http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e da página do Facebook Tv Câmara Map
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.

Publicado em: 25 de outubro de 2019