Notícias



Segunda sessão do ano é marcada pela presença do prefeito e dos secretários municipais

Grande público lota o Plenário Palmiro Torrieri, de onde a sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A segunda sessão ordinária de 2020 foi realizada na noite da segunda-feira, 17 de fevereiro, sob a presidência de Eliel Prioli (MDB), com a presença de todos os vereadores, do prefeito do Município de Monte Azul Paulista, Marcelo Otaviano dos Santos, seus secretários e outros funcionários públicos, além de representantes da população em geral, que lotou o Plenário Palmiro Torrieri, bem como a parte externa do "Palácio 8 de Março". Confira os vídeos da sessão: http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/…/65-sess-o-ordin-ria-…/
http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/…/65-sess-o-ordin-ria-…/
http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/…/65-sess-o-ordin-ria-…/
A próxima sessão ordinária será realizada às 20 horas da segunda-feira, 2 de março, no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 19 de fevereiro de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!