Notícias



Câmara aprova abertura de crédito destinado à APAE

O valor de R$ 28.561,00 é proveniente do Ministério da Saúde Federal

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


 Em sessão extraordinária realizada na noite da segunda-feira, 22 de junho, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, em única discussão e votação, o Projeto de Lei 996/2020, que solicita autorização para abertura de crédito especial, no valor de R$ 28.561,00, destinado exclusivamente à APAE - Associação de Pais e Amigos do Excepcionais. O valor proveniente do Governo Federal deverá ser utilizado para pagamento dos funcionários que prestam serviço de saúde na instituição.

Em razão das medidas protetivas e preventivas para evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19), a sessão foi realizada sem a presença de público, mas com transmissão, ao vivo, pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo ou https://www.facebook.com/tvcamaramap/

Se você não acompanhou a sessão, poderá assisti-la em http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/watch/1056/2-sess-o-extraordin-ria-junho-2020/

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!