Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realiza solenidade de instalação e posse na manhã do domingo, 1º de janeiro

Eleitos aos cargos do Poder Legislativo e Executivo deverão prestar compromisso e tomar posse para o cumprimento do mandato nos próximos quatro anos

Às 10 horas do domingo, 1º de janeiro de 2017, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a sessão solene de instalação da 17ª Legislatura, quatriênio 2017-2020, e posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito de 2 de outubro de 2016 e diplomados pelo Juiz da 171ª Zona Eleitoral, Ayman Ramadan, em 16 de dezembro de 2016. A solenidade será presidida pelo vereador mais votado, Percival Rogge, secretariado por Eliel Prioli.

Deverão prestar compromisso e tomar posse no cargo de vereador Antônio da Costa Filho, Antônio Sérgio Leal, Eliel Prioli, Jânio Sérgio Gurjon, José Alfredo Perez Cantori, Josnei Bento Gomes, Orival Alves, Paulo Panhoza Neto, Percival Rogge, Ricardo Sanches Lima e Wilson Rodrigues. Da mesma forma, Paulo Sérgio David e Fábio Jerônimo Marques, deverão tomar posse no cargo de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Aberta a toda população, a sessão será realizada no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista, de onde será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara. Para acompanhar, acesse http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial – imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br

Publicado em: 29 de dezembro de 2016